sexta-feira, 20 de Setembro de 2013

up



9 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente genial.
Qual a máquina que usou para a captura deste momento?

Cumprimentos e parabéns pela criatividade sublime.

João Damas.

João Menéres disse...

Ai, Marco !...
Não me lembre que já não posso fazer nada disso...

Um abraço.

Marco C. disse...

Obrigado João Damas! Esta foi tirada com a compacta Canon S110. Para mim (e não só), uma das melhores compactas do mercado :)
Abraço

Ah João M. também eu neste dia não podia, por isso fiquei a fotografar. Vinguei-me uns dias depois :)

Cristina Ferreira disse...

Uauu, está muito bonita.
Está provado que com uma compacta se faz um trabalho excelente.

Helena Prata disse...

Aqui está a prova concreta que não é a câmara que faz o fotógrafo e que mesmo com compactas se podem fazer grandes imagens. Uma foto de causar inveja, gosto muito, o click foi mesmo no momento certo, belo enquadramento.

Remus disse...

Estar no momento certo à hora certa... tem destas coisas.

Não poderia ter ficado melhor. Está fantástica.

Fabricio K. Ramos disse...

Uma compacta? Mesmo assim conseguiste um estupenda fotografia.
* Por aqui, em pleno início de primavera, estamos com temperaturas negativas... Mas me cobro no verão....
Abraços.

Rute disse...

Está espectacular, as silhuetas e a bola no centro do sol. Esta é de Mestre.

1 bj

Diana Tavares disse...

mesmo na altura certa fantástica :)